sábado, 28 de maio de 2011

Método GDV - Medição e Análise de Aura de Corpo Inteiro



Vivemos um momento de transformação! Nossa mãe Terra passa por violentas mudanças e junto com ela, toda a humanidade. Inicialmente, podemos pensar que são apenas catástrofes naturais, o planeta em convulsão e sua população sofrendo dramaticamente. Porém, algo maior está acontecendo! E não é "punição divina", pelo contrário, agora nos é oferecida a oportunidade de, juntos com a mãe Terra, ascender um pouco mais! Desejo a todos uma bela jornada, repleta de luz conscienciosa!



Consultora e Terapeuta Russa Alexandra Matveeva – a cientista e parapsicóloga russa trabalha atualmente no Brasil com o Método GDV, um equipamento que através da captura de imagens e medição da descarga de gás dos dedos das mãos, processa e analisa o estado físico, emocional, psicológico e espiritual das pessoas.

Método GDV - Gas Discharge Visualisation

O Método GDV (Visualização da Descarga de Gás) foi desenvolvido a partir das mais recentes descobertas da bioeletrografia e da física quântica. Foi utilizado durante anos pelo Ministério de Defesa Russa e até pelo comitê Olímpico Russo na avaliação dos níveis de stress e otimização do desempenho dos seus atletas.

Uma das aplicações mais importantes da Técnica GDV é na área da saúde e prevencionismo, pois permite aos profissionais uma avaliação rápida, precisa e confiável da condição humana, oferecendo diagnósticos muito mais precoces do que na Medicina Convencional.

Assita a entrevista de Alexandra Matveeva e o GVD no programa Amaury Jr:







ATENDIMENTO NO PARANÁ - 2011
Maringá - 26 a 29 de maio
Atendimentos individuais pré-agendados - Telefone (44) 3262-2833 - Rua Pandia Calógeras, 25 - Zona 4 - Maringá-PR

Saiba mais em:

Luz do Ser

Artigos

Eventos

Constelação Familiar

Gestalt

DESAPARECIDO DIEGO GONÇALVES CARVALHO

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: mmc@adv.oabsp.org.br
Data: 27 de maio de 2011 23:36
Assunto: DESAPARECIDO
Para: irmaoflavio2@gmail.com


Irmão Flavio, contando com sua benevolência, venho pedir para que poste em seu blog o desaparecimento de meu filho que ocorreu em 10/12/2010, na cidade de Sertãozinho, B.O. 3262/2010, estou enviando fotos, pois acredito que com a união de todos os resultados aparecem como o do rapaz do HC que já encontrou sua família graças a Deus, o nome do meu filho é Diego Gonçalves Carvalho, 28 anos, 1,87 altura, olhos verdes, cabelos castanho claro, faça essa caridade e fique com Deus.
Obrigada.

Marta Maria da Cruz











__ Peço ao Espírito Santo de Deus que lhe traga alguma Notícia de seu Filho para que você possa encontrar a Paz em seu Coração! Receba as nossas Orações e Boas Vibrações para a solução definitiva. Leia a Mensagem: Deus nunca erra, contida neste blog e confie inteiramente em Deus que tudo conduz...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Serviço de Animação Vocacional Vicentino

São Vicente de Paulo - 71seg.:





Santa Luisa de Marillac - 57seg.:





http://www.filhasdacaridade.com.br/
vocacional@filhasdacaridade.com.br

"Tudo o que fizerdes ao menor de meus irmãos é a mim mesmo que o fazeis" Mateus 25, 10

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Novena para pedir a intercessão da Bem aventurada Dulce dos Pobres diante do Santíssimo Sacramento

História: Esta novena tem como objetivo olhar para o exemplo de vida cristã da bem aventurada Dulce para que, seguindo os seus passos de discípula do Salvador, possamos, por meio da sua intercessão, alcançar a graça que necessitamos para a nossa salvação e, ainda, aumentar a nossa devoção à Santa Eucaristia, tornando-nos adoradores do Senhor que está presente em corpo, sangue, alma e divindade nos tabernáculos de nossas igrejas, assim, como fazia o anjo bom do Brasil. Por isso, todos os dias esta novena deve ser rezada diante do Santíssimo Sacramento exposto à adoração ou não. Assim, por meio dela podemos deixar que Cristo possa incutir na nossa alma as virtudes que conduziam a vida desta serva de Deus.

A novena terá seu início no dia 13 e vai até o dia 21 (de cada mês). Será realizada na presença do Santíssimo Sacramento levando os participantes a adoração e contemplação do Senhor.

Oração inicial: ó Senhor Jesus, presente no Santíssimo Sacramento, venho por meio desta novena e adoração, seguindo o exemplo de ir. Dulce, o anjo bom do Brasil, que passava noites e noites na vossa presença, interceder e rezar pelos mais necessitados tanto de bens materiais como de bens espirituais. Quero, por isso, recorrer à intercessão desta vossa serva, a bem aventurada Dulce dos Pobres, para que vós, Senhor, possais olhar para a pobreza da minha alma, que se inclina diante da vossa misericórdia para pedir aquilo que necessito (fazer o pedido).

1º dia: a exemplo da bem aventurada Dulce, busquemos a conversão do coração.

Palavra de Deus: Mt. 19,1-10

Silêncio para interiorização da palavra

Canto sugerido:
Oração pela Família

“A beleza está nas pessoas, nas plantas, nos bichos, em todas as coisas de Deus. É mais intensa ainda nos olhos de quem consegue ver, acima da simplicidade, a beleza com que ele criou cada pequeno detalhe da vida”. (Ir. Dulce)

Meditação:
ir. Dulce, ainda conhecida pelo nome de Maria Rita, era uma menina de 13 anos que gostava muito de brincar e se divertir. Porém, sua tia Madaleninha querendo que ela visse a vida de uma forma diferente, ensinando-lhe que a vida não é só brincadeiras e divertimentos, mas, assim como ela tem rosas existem também os espinhos, levou-a para que ela conhecesse as dificuldades, os sofrimentos, a pobreza e a miséria que atingia muitas pessoas. Foi visitando os pobres com a sua tia que a bem aventurada Dulce teve o seu primeiro encontro com os pobres e com a realidade dura da vida. Naquele momento o Senhor já começou a chamar a sua serva para trabalhar na sua seara. A garota que só pensava em brincar passou a escutar o apelo de Jesus que a dizia: “todas as vezes que fizestes isso a um destes pequeninos, que são meus irmãos, foi a mim que o fizestes!” (Mt 25, 40).

Oremos: Ó Deus pai de bondade livra-nos do egoísmo e das ilusões deste mundo, para que atendendo ao chamado do vosso Filho, a exemplo da bem aventurada Dulce, possamos ser sensíveis às necessidades espirituais e corporais dos nossos irmãos, ajudando através da nossa conversão na construção do seu projeto de salvação no mundo. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

1 Pai Nosso, 3 ave Maria, 1 glória ao Pai.

2º dia: Como a bem aventurada Dulce queremos dizer sim a Vontade de Deus na nossa Vida.

Palavra de Deus: Mt 5, 43-48

Silêncio para interiorização da palavra

Canto sugerido:
Como barro nas mãos do oleiro...

“O que fazer para mudar o mundo? Amar. O amor pode sim mudar a realidade”. (Ir. Dulce)

Meditação:
em 13 de agosto de 1933 no convento do Carmo em São Cristovão, Sergipe, a jovem Maria Rita dá o seu sim a Cristo, tomando o hábito das missionárias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, recebendo o nome religioso de Ir. Dulce, em homenagem a sua mãe. Porém, este nome já revelava aquilo que a nossa beata seria para os pobres através dos seus gestos de amor e caridade, a doçura do amor de Cristo. Ir. Dulce colocará em prática as palavras que sua madre fundadora dirigiu a ela neste dia de consagração “ que a humildade da Mãe celeste reine nos seus corações, que a sua pureza resplandeça em vocês, que a sua simplicidade e retidão sejam um estímulo para a sua perfeição em cada ato; sigam como verdadeiras e fiéis filhas de Maria”. É por isso, que a Bem aventurada Dulce afirmará que a vocação é o ideal de santificar-se e que também os outros se santifiquem.

Oremos: Ó Pai criador de todas as coisas, que nos chama a perfeição por meio do seu Filho Jesus Cristo, concede-nos a graça de vivermos a vocação de filhos de Deus para que servindo a vós na vossa Igreja e nos irmãos, possamos contribuir com o nosso sim, a exemplo de Maria e da bem aventurada Dulce, na realização do vosso projeto de salvação. Amém

1 Pai Nosso, 3 Ave Maria, 1 glória ao Pai

3º dia: Bem aventurada Dulce, mulher entregue a oração.

Palavra de Deus: Mt. 7,1-12

Silêncio...

Canto sugerido:
com Jesus tudo pode ser mudado

“A oração é para nossa alma como o ar para o nosso corpo”. (Ir. Dulce)

Meditação:
A Bem aventurada Dulce dos pobres acreditava que por sermos criaturas sem força devíamos buscar a nossa força em Deus, já que só podemos dar aos outros aquilo que temos e recebemos de Deus. Por isso, para suportamos as lidas de cada dia, as imperfeições do próximo amando-o sem restrição, precisamos por meio da oração, segundo a religiosa, encontrar a força de servir e de amar no amor de Deus.


Oremos: Senhor dá-nos a graça de que por meio da vida de oração e da intimidade convosco, experimentando o seu amor e escutando a sua Vontade, através da meditação da vossa Palavra, possamos aprender a amar e servir a vós e aos irmãos com a nossa vida, transmitindo aquilo que nos concede por meio da oração. Amém.

1 Pai Nosso, 3 ave Maria, 1 Glória ao Pai

4º dia: Bem aventurada Dulce, mulher eucarística.

Palavra de Deus: Jo 6, 30-40

Silêncio...

Canto sugerido:
Se calarem a voz dos profetas

“Se amamos a deus como ele deve ser amado, então fazemos tudo por ele, ou seja, por aquele que é Sua imagem e semelhança: o pobre, o carente, o necessitado”. (Ir. Dulce)

Meditação:
“O amor não é sentimento, não é emotividade. O amor é fiel, generoso. O amor não é dependência. O amor é reciprocidade. Jesus me dá o pão da vida para distribuí-lo com o irmão” ( Ir. Dulce). Esta frase da bem aventurada Dulce revela o quanto tudo aquilo que ela viveu e fez tinha uma única fonte Jesus Cristo. E este Jesus ela encontrava todos os dias no altar da eucaristia, onde ela alimentava a sua vida com o amor de Cristo, unindo o seu coração ao Dele por meio da comunhão diária e com isso, cultivando um único sentimento e um único objetivo com Cristo, amar e servir.

Oremos: ó Senhor infundi em nossa alma o desejo de buscar constantemente alimentar a nossa vida no amor de Cristo, oferecido na eucaristia, para que a exemplo da Bem aventurada Dulce, possamos fortalecidos pelo vosso amor, amar sem limites o nosso irmão ao ponto de entregarmos a nossa vida pela sua salvação. Amém.

1 Pai Nosso, 3 ave Maria, 1 Glória ao Pai

5º dia: Bem aventurada Dulce, modelo de missionária do Salvador.

Palavra de Deus: Mc. 16, 9-20

Silêncio...

Canto sugerido:
navegar

“Precisamos ser evangelho vivo”. (Ir. Dulce)

Meditação:
Ir. Dulce apaixonada pela causa do evangelho sempre se preocupou com o anúncio da Palavra de Deus, já que para ela só através da vivencia desta Palavra de vida é que a pessoa humana poderia encaminhar a sua vida e a do seu próximo para Deus, Sumo bem para todos nós. Por isso, é que uma das suas primeiras atividades evangelizadoras foi dar catequese no horário de almoço aos operários das fábricas em Salvador na Península Itapagipana. Continuou com este trabalho evangelizador quando fundou o hospital santo Antônio sempre preocupada em falar de Deus aos seus pacientes e aos funcionários do hospital.

Oremos: ó Deus de bondade, faz-nos ouvintes atentos da vossa Palavra de Vida para que nos tornando discípulos do vosso Filho Jesus, possamos a exemplo da Bem aventurada Dulce anunciá-lo com a nossa vida e os nossos gestos, edificando, assim, o vosso reino de paz, justiça e solidariedade. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

1 Pai Nosso, 3 ave Maria, 1 Glória ao Pai

6º dia: Bem aventurada Dulce um exemplo de humildade que gera sacrifício para o bem do próximo.

Palavra de Deus: Mt. 5, 1-16

Silêncio...

Canto sugerido:
Oração de São Francisco

“Se imitarmos o exemplo de nossa mãe do céu, a humildade, a caridade, o silêncio, seremos realmente felizes”! (Ir. Dulce)

Meditação:
um dos fatos mais conhecidos da vida do anjo bom do Brasil é que ao estar visitando as famílias pobres em dos bairros de Salvador, a religiosa encontra um jovem jornaleiro que lhe pede ajuda, dizendo-a em um tom suplicante “irmã não me deixe morrer na rua”. Ao olhar para aquele garoto pobre que lhe suplicava socorro a santa religiosa não hesitou, não tendo nada para oferecer naquele momento a este jovem pediu a um banhista que passava naquela rua neste momento que arrombasse a porta de algumas casas abandonadas para que ela abrigasse aquele enfermo nestas casas desabitadas, pudendo cuidar dele melhor. Olhando para este gesto de coragem e de profundo amor ao próximo, ir. Dulce sacrificou a sua boa fama, arrombando aquelas casas, visando o bem e a salvação daquele menino. Ir. Dulce foi insultada e perseguida por muitos por causa deste seu gesto, mas isto não importava a ela, pois o que era realmente importante era o bem estar do seu irmão.

Oremos: Deus de misericórdia concede-nos pela vossa graça a virtude da humildade, para que seguindo os passos da Bem Aventurada Dulce dos pobres, possamos esquecendo de nós mesmos vencer o nosso egoísmo para buscar o bem e a salvação dos nossos irmãos. Por Cristo nosso Senhor. Amém.

1 Pai Nosso, 3 ave Maria, 1 Glória ao Pai

7º dia: Ir. Dulce, uma alma que espera no Senhor

Palavra de Deus: Rm 8,18-25

Silêncio...

Canto sugerido:
Amar somente a Ti

“Diante de sofrimentos, lutas e tribulações, devemos nos guiar pela nossa fé. tudo se torna mais fácil, quando se tem fé. não uma fé oscilante, mas uma fé firme naquele que tudo pode e tudo nos concede”. (Ir. Dulce)

Meditação:
O tão conhecido hospital santo Antônio, que atende milhares de pacientes carentes que vem de todo estado da Bahia, procurando atendimento médico, é fruto de uma atitude de fé da religiosa baiana. Não tendo onde abrigar os seus doentes e sendo expulsa de todos os lugares, onde se instalava com eles, pediu a superiora do seu convento para abrigá-los no galinheiro ao lado do convento, tendo a permissão dela colocou lá 70 doentes, dando inicio assim a sua obra de caridade. Só uma mulher de fé e que confia tão plenamente em Deus pode transformar o impossível para o nosso humano em possível por meio da fé em Cristo. “tudo posso Naquele que me fortalece”

Oremos: Senhor nosso Salvador aumenta a nossa esperança nas vossas promessas de Vida plena para que, confiando no vosso amor possamos transformar por meio da fé, como a bem aventurada Dulce, o impossível para nós em possível para vós. Amém.

1 Pai Nosso, 3 ave Maria, 1 Glória ao Pai

8º dia : Bem aventurada Dulce, expressão da força de Deus.

Palavra de Deus: Rm. 8, 26-30

Silêncio...

Canto sugerido:
Cântico de Maria

“Se fosse preciso, começaria tudo outra vez do mesmo jeito, andando pelo caminho de dificuldades, pois a fé, que nunca me abandona, me dá forças para ir sempre em frente”. (Ir. Dulce)

Meditação:
Ir. Dulce apesar de ter uma saúde muito frágil, devido a sua doença pulmonar que possibilitava ela utilizar apenas 45% do pulmão, nunca se deixou abater pela sua fragilidade humana, mas buscando a sua força em Deus, trabalhava incansavelmente pelo crescimento da Sua Obra de amor. Colocava sempre o problema dos outros na frente dos seus. Isto demonstra que nada a amedrontava, nem a fazia retroceder no cumprimento da vontade de Deus na sua vida. Esta serenidade era mantida pela religiosa, por causa da sua confiança em Deus.

Oremos: Ó Senhor, nosso salvador, que dispusestes as graças necessárias para a nossa salvação por meio da sua Igreja. Fazei com que nós, seguindo os passos da bem aventurada Dulce através da confiança plena no vosso amor, possamos superar as dificuldades da vida com serenidade, não deixando que o desespero tome conta do nosso coração. Amém.

1 Pai Nosso, 3 ave Maria, 1 Glória ao Pai

9º dia: Ir. Dulce, uma vida totalmente consagrada a Deus

Palavra de Deus: Fl. 1, 18b-26

Silêncio...

Canto sugerido:
Permanecei em mim é teu pedido Senhor...

“A sublimidade da nossa vida está na doação total de nosso ser a Deus”! (Ir. Dulce)

Meditação:
A vida do anjo bom do Brasil foi uma vida totalmente dedicada ao projeto de Deus, pois viveu plenamente a caridade ao se interessar pelo bem e pela salvação do outro, tanto na dimensão material e humana como na dimensão espiritual. Ao viver a sua vida como dom de serviço a Deus e aos irmãos tornou-se exemplo para todos os batizados, mostrando o que é viver como filha de Deus e consagrada, fazendo tudo para aproximar-se do Senhor e levando outros a se aproximarem desta fonte de salvação e vida, que é Cristo, a partir das suas ações de amor.

Oremos: Senhor da Igreja, impulsiona-nos a viver o nosso batismo, como viveu a bem aventurada Dulce, para que consagrando a nossa vida ao Senhor, possamos trabalhar para a nossa salvação e a do nosso irmão, realizando, assim, o projeto de amor, que o nosso Deus preparou para toda a humanidade. Amém.

1 Pai Nosso, 3 Ave Maria, 1 glória ao Pai

Homilia do Padre Reginaldo Manzotti

De 15 de Maio 2011

- Parte 1



- Parte 2



Para outras homilias do Padre Reginaldo Manzotti acesse o site:

http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/

Twitter: http://twitter.com/padremanzotti

Facebook: http://www.facebook.com/padrereginaldomanzotti

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Valor de um Café

Autoria desconhecida

Sou mãe de três crianças (14, 12 e 3 anos) e recentemente terminei a minha faculdade.

A última aula que assisti foi de Sociologia...

O professor dava as aulas de uma maneira inspiradora, de uma maneira que eu gostaria que todos os seres humanos também pudessem ser.

O último projeto do curso era simplesmente chamado "Sorrir"...

A classe foi orientada a sair e sorrir para três estranhos e documentar suas reações...

Sou uma pessoa bastante amigável e normalmente sorrio para todos e digo oi de qualquer forma. Então, achei que isto seria muito tranqüilo para mim...

Após o trabalho ser passado para nós, fui com meu marido e o mais novo de meus filhos numa manhã fria de Março ao McDonald's.

Foi apenas uma maneira de passarmos um tempo agradável com o nosso filho...

Estávamos esperando na fila para sermos atendidos, quando de repente todos a nosso redor começaram a ir para trás, e então o meu marido também fez o mesmo...

Não me movi um centímetro... Um sentimento arrebatador de pânico tomou conta de mim, e me virei para ver a razão pela qual todos se afastaram...

Quando me virei, senti um cheiro muito forte de uma pessoa que não toma banho há muitos dias, e lá estava na fila dois pobres
sem-teto.

Quando eu olhei ao pobre coitado, próximo a mim, ele estava "sorrindo"...

Seus olhos azuis estavam cheios da Luz de Deus, pois ele estava buscando apenas aceitação...

Ele disse, Bom dia!, enquanto contava as poucas moedas que ele tinha amealhado...

O segundo homem tremia suas mãos, e ficou atrás de seu amigo... Eu percebi que o segundo homem tinha problemas mentais e o senhor de olhos azuis era sua salvação...

Eu segurei minhas lágrimas, enquanto estava lá, parada, olhando para os dois...

A jovem mulher no balcão perguntou-os o que eles queriam...

Ele disse, "Café já está bom, por favor...", pois era tudo o que eles podiam comprar com as poucas moedas que possuíam... (Se eles quisessem apenas se sentar no restaurante para se esquentar naquela fria manhã de março, deveriam comprar algo. Ele apenas queria se esquentar)... Então eu realmente sucumbi àquele momento, quase abraçando o pequeno senhor de olhos azuis...

Foi aí que notei que todos os olhos no restaurante estavam sobre mim, julgando cada pequena ação minha...

Eu sorri e pedi à moça no balcão que me desse mais duas refeições de café da manhã em uma bandeja separada...

Então, olhei em volta e vi a mesa em que os dois homens se sentaram para descansar... Coloquei a bandeja na mesa e coloquei minha mão sobre a mão do senhor de olhos azuis...

Ele olhou para mim, com lágrimas nos olhos e me disse, "Obrigado!!"

Eu me inclinei, acariciei sua mão e disse "Não fui eu quem fiz isto por você, Deus está aqui trabalhando através de mim para dar a você esperança!!"

Comecei a chorar enquanto me afastava deles para sentar com meu marido e meu filho... Quando eu me sentei, meu marido sorriu para mim e me disse, "Esta é a razão pela qual Deus me deu você, querida, para que eu pudesse ter esperança!!"...

Seguramos nossas mãos por um momento, e sabíamos que pudemos dar aos outros hoje algo pois Deus nos tem dado muito.....

Nós não vamos muito à Igreja, porém acreditamos em Deus...

Aquele dia, me foi mostrada a Luz do Doce Amor de Deus...

Retornei à aula na faculdade, na última noite de aula, com esta história em minhas mãos.

Eu entreguei "meu projeto" ao professor e ele o leu...

E então, ele me perguntou: "Posso dividir isto com a classe?"

Eu consenti enquanto ele chamava a atenção da classe para o assunto...

Ele começou a ler o projeto para a classe e aí percebi que como seres humanos e como partes de Deus nós dividimos esta necessidade de curarmos pessoas e de sermos curados...

Do meu jeito, eu consegui tocar algumas pessoas no McDonald's, meu filho e o professor, e cada alma que dividia a classe comigo na última noite que passei como estudante universitária...

Eu me graduei com uma das maiores lições que certamente aprenderei:

ACEITAÇÃO INCONDICIONAL.

Que muito amor e muita compaixão seja enviada a todos que lerem esta mensagem e aprenderem a:
AMAR AS PESSOAS E USAR AS COISAS E NÃO AMAR AS COISAS E USAR AS PESSOAS...

Muitas pessoas entrarão e sairão de sua vida, mas apenas os verdadeiros amigos deixarão pegadas em seu coração.

Para se controlar, use sua mente...

Para controlar os outros, use seu coração...

Deus dá a cada pássaro seu alimento, mas Ele não joga nenhum alimento em seus ninhos...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

MAPA MUNDI DIGITAL


O IBGE lançou um mapa-mundi digital, com:

Síntese,
Histórico,
Indicadores Sociais,
Economia,
Redes,
Meio Ambiente,
entre outras Curiosidades.

http://www.ibge.gov.br/paisesat/main.php

sábado, 14 de maio de 2011

Mãe Maria

Toda mulher carrega em si o desejo de ser feliz e realizar plenamente seus sonhos, seja pessoal ou profissional.

É através do exercício de seu trabalho, no dia a dia de seus afazeres pessoais que a mulher, pode-se dizer, se santifica, torna-se semeadora da paz, fermento de esperança e vida em todos os ambientes pessoais.

De onde vem essa força e coragem que floresce em cada alma feminina, mesmo na solidão do deserto? São milhares de Marias, Terezas, Aparecidas, Fátimas, Lurdes, Ritas, ou que nomes possam ter, que trabalham, acolhem, ajudam, protegem, amam e também evangelizam...

O que podemos ter em comum com Maria Santíssima Mãe de Jesus? Somos também mães e mulheres!

Não com as mesmas virtudes e magnitudes de uma Santa; mas queremos crer que nossa santidade está em doar-se e promover a vida enquanto mães.

Superar as barreiras do egoísmo, da dor, da injustiça, do isolamento, da indiferença, do preconceito enquanto mulheres e, principalmente acreditar como ser humano, que a realidade do mundo que nos cerca e o sentido da nossa existência pode ser transformado pela força libertadora do amor e iluminada pela luz da fé.

Neste mês de maio onde se comemora o dia das mães, de Nossa Senhora de Fátima, Padroeira da cidade e também a Beatificação de João Paulo II, que sempre teve um imenso carinho e uma devoção especial à Mãe de Jesus, peçamos a Deus que faça das mulheres reflexos de Maria para que sejam exemplos de amor e fé em suas famílias e comunidades. Assim Seja.

Ivete Moura