Em 30 de Abril de 2000, Sua Santidade, o Santo Padre Papa João Paulo II, declarou o segundo domingo da Páscoa, que de agora em diante em toda Igreja receberá o nome de "Domingo da Divina Misericórdia" (cf. Homilia de 30 de Abril de 2000 e o Decreto da Congregação do Culto Divino).
A Imagem de Jesus Misericordioso
Em 22 de fevereiro de 1931 disse Jesus a Santa Faustina: Pinta uma Imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós. Desejo que esta Imagem seja venerada no mundo inteiro.
Prometo que a alma que venerar esta Imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente, na hora da morte. Eu mesmo a defenderei como Minha própria glória (Diário, no. 47 e no. 48).
Desejo conceder indulgência plenária as almas que se confessarem e receberem a Santa Comunhão na Festa da Minha Misericórdia (Diário, no. 1109).
"Disse Jesus: Sou puro Amor e a própria Misericórdia. Quando uma pessoa se aproxima de Mim com confiança, encho-a com tantas graças, que ela não pode encerrá-las todas em si mesma e as irradia para as outras pessoas" (Diário 1074).
Serviço de Informação da Arquidiocese de Maringá
QUERIDO AMIGO ESTOU T ENVIANDO POR E-MAIL UMA IMAGEM COM MOVIMENTO
ResponderExcluir